UM TRABALHO QUE ENVOLVE PARCERIA

Como a maioria das associações, sindicatos, cooperativas e até mesmo empresas de pequeno e médio portes possuem limitados (quando não inexistentes) recursos financeiros para investir em marketing e tecnologia, surge então uma estratégia de mercado empregada por duas empresas que trabalham somando forças:

AMT - UMA PROVA DE QUE TUDO É POSSÍVEL

Quando visitamos a AMT há pouco tempo atrás, este era o cenário da associação:

  • Informações dos associados armazenadas em papéis e planilhas Excel, sem rotinas de backup dos dados e compartilhamento de informações;

  • Inexistência de ações massificadas de comunicação com os associados, à exceção apenas do contato presencial ou através de postagens impressas;

  • Falta de comunicação sincronizada com os parceiros;

  • Site desatualizado no primeiro momento e fora do ar tempos depois. A AMT ficou meses literalmente sem site e e-mail corporativo;

  • Como era deficitária em web marketing, a AMT não conseguia potencializar a divulgação do seu conhecido campeonato de futebol para este ambiente, inclusvie nas redes sociais, o que restringia também a exposição das marcas dos apoiadores e patrocinadores deste maravilhoso evento.

CENÁRIO ATUAL

Hoje a AMT conta com o que há de melhor em tecnologia e recursos para web marketing, cuja viabilidade financeira só foi conseguida (sabemos o quanto tecnologia e marketing são caros) através da junção de duas empresas que se complementam entre si, possibilitando o inimaginável.

Além deste site e do trabalho de consultoria empresarial envolvido, eis abaixo o sistema GEAUTOLINK desenvolvido para a AMT, o qual está por trás deste site e possibilita o compartilhamento de informações entre os parceiros que queiram prover benefícios para a entidade: